Publicado em 8 de junho de 2016 às 17:12

Parque de diversão para cães tem praia, piscina de bolinhas e pula pula

Evento também oferece aprendizado para os bichos e seus donos, com palestras e treinamentos

Quem tem cachorro vai adorar essa novidade! Que tal, ao invés de sair para caminhar, ir em um parque de diversão totalmente pensado para o seu animal de estimação?

Isso mesmo! Você não entendeu errado. Estamos falando do Pet&Play, atração montada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, exclusivamente para os cães e seus donos. O playground será inaugurado no dia 16 de junho e ficará em funcionamento até 10 de julho.

O espaço de 500 m², que será montado no estacionamento aberto do shopping, conterá muitas atividades para o seu bichano: um pula-pula, uma área de corrida com obstáculos e uma sala de bolinhas em que o brinquedo cai de um compartimento para os dogs brincarem.

Uma feira de adoção também será realizada no evento / Reprodução

Uma feira de adoção também será realizada no evento / Reprodução

Pensa que acabou? Ainda tem mais! O seu cachorro ainda pode curtir uma praia, que terá 25 m² com areia, além de uma piscina – os menores ganham boias para evitar o risco de afogamento.

A área também oferecerá aprendizado para os bichos e os seus donos: enquanto os primeiros aprendem comandos de adestramento oferecidos pela Brazilian Canine, os donos podem assistir a palestras ministradas pelo Lounge It Pet.

Para finalizar, aos finais de semana, mais de 80 cães estarão disponíveis para a doação. As ONGs Clube dos Vira-Latas e Aliança Internacional do Animal são parceiras do evento.

Será um ótimo passeio canil, não é mesmo? A entrada é gratuita, mas em algumas atrações, é necessário pagar para participar.