Publicado em 15 de dezembro de 2016 às 13:41

Promoção da Gol Linhas Aéreas dará passagens para Europa

Junto a KLM Royal Dutch Airlines, transportadora anunciou um jogo no Facebook que irá premiar viajantes com bilhetes aéreos

Você, viajante de plantão, quer ganhar uma passagem aérea de graça? Então fique atento à nova promoção da Gol Linhas Aéreas Inteligentes!

Em parceria com a KLM Royal Dutch Airlines, foi desenvolvido o jogo “Love.TripO amor percorre destinos incríveis”, que irá premiar passageiros com passagens do Brasil para diferentes destinos da Europa.

O game, que acontece no período de 1415 e 16 de dezembro, é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial. Ao final dos três dias, serão três ganhadores, que descobrirão os destinos de suas viagens após desvendar alguns mistérios.

promo-klm-gol

Pessoas menores de 18 anos não podem participar da iniciativa das aéreas

A narrativa traz a história de Diego, um rapaz que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas do jogo para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook.

“Love.Trip é um projeto que vem para coroar uma parceria de mais de dois anos de grande sucesso da GOL com a KLM. Hoje conectamos nossos clientes do Brasil para a Europa, oferecendo a melhor experiência de viagens entre os países”, comentou Maurício Parise, Diretor de Marketing da Gol.

O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.