Publicado em 12 de dezembro de 2016 às 14:56

Gol Linhas Aéreas e Emirates Airlines iniciam codeshare

Acordo de compartilhamento de voos vale para operações diárias que chegam de Dubai a São Paulo e Rio de Janeiro

Mais uma transportadora brasileira deu um importante passo no setor de aviação e assinou um acordo de compartilhamento de voos, também conhecido como codeshare, com uma organização aérea internacional!

Estamos falando da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que, a partir desta segunda-feira (12), oferece 14 destinos aos passageiros da Emirates Airlines, como, por exemplo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília, entre outros municípios – isso a partir de operações diárias que chegam de Dubai a Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de Janeiro.

emirates

Com o acordo, viajantes árabes terão 14 destinos brasileiros à disposição

“É o início de uma grande parceria. Para nós é muito valioso ter a marca atrela a Emirates, uma das líderes deste setor”, disse Ciro Camargo, gerente de Alianças da Gol.

Do Tom Jobim, estão incluídos as frequências para Aracaju, Campina Grande, João Pessoa e Porto Alegre. Já de Cumbica, estão inclusos os serviços para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Maringá, Recife e Vitória, segundo informou o “Aeroagora”.

E para os viajantes da Gol, ficam disponíveis mercados no Oriente Médio, Extremo Oriente, África e outros, a partir do hub da Emirates em Dubai, de onde partem 1,8 mil operações semanais da companhia. Vale lembrar que a Emirates opera voos diários para São Paulo com Boeing 777-300ER e para o Rio de Janeiro com o Boeing 777-200LR.