Publicado em 17 de agosto de 2016 às 15:27

Companhia aérea lança primeira classe executiva com quarto privado

Segundo transportadora, serviço estará disponível em frequências internacionais em 2017; confira!

Quando falamos de frequências, principalmente as longas, conforto e tranquilidade são essenciais para os passageiros, certo?

Pensando nisso, uma companhia anunciou a sua nova versão de classe executiva, especialmente para voos extensos e internacionais.

Estamos falando de ninguém menos que a Delta Air Lines! A americana apresentou a “Delta One Suíte”, primeiro espaço executivo com quartos totalmente privados.

De acordo com as informações da linha aérea, a novidade entrará em vigor a partir do segundo semestre de 2017, no primeiro Airbus A350 da transportadora. A Delta será a principal empresa a oferecer este tipo de serviço. A Emirates Airlines, Etihad Airways e a Air France dispõem de suítes privativas em determinadas rotas, mas apenas na primeira classe.

A Delta One suíte será lançada em 2017 na frota de Airbus A350 da Delta

A Delta One suíte será lançada em 2017 na frota de Airbus A350 da Delta

Serão 32 “suítes“, que são, na verdade, poltronas-cama fechadas por uma porta deslizante, com acesso direto ao corredor, o que proporciona “mais privacidade e conforto” para os viajantes, informou a organização, em comunicado. A “Delta One Suíte” oferece ao todo:

  • Porta exclusiva para cada poltrona;
  • Divisórias corrediças entre as suítes centrais;
  • Iluminação ambiente personalizável e exclusiva;
  • Compartimentos dedicados para sapatos, fones de ouvido e notebooks;
  • Design contemporâneo apresentando acabamento premium;
  • Almofada confortável aprimorada com “memory foam”;
  • Monitor de entretenimento de bordo de alta resolução com 18 polegadas;
  • Tomada de energia elétrica universal e porta de entrada USB em cada poltron.

“A Delta ouve constantemente seus clientes e responde com produtos que oferecem o que eles querem. A companhia está elevando a experiência da classe executiva internacional”, contou Tim Mapes, vice-presidente Sênior e diretor de Marketing.

Depois dos Airbus A350, a frota de Boeing 777 irá gradativamente receber os quartos privativos. O lançamento nas rotas entre os EUA e a Ásia é a resposta à concorrência das aéreas do Oriente Médio, como Emirates, Etihad e Qatar, que oferecem serviços de qualidade a preços competitivos.