GRU - São Paulo - Brasil

Azul Linhas Aéreas expandirá operações entre Fortaleza e Manaus

19 de outubro de 2016

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras decidiu incorporar mais voos em sua malha!

A transportadora divulgou que expandirá a sua atuação entre Fortaleza, Ceará, e Manaus, Amazonas, a partir de 1º de fevereiro de 2017, com a inclusão de três novas frequências semanais as outras três já operadas atualmente. O acréscimo será de mais de 700 assentos, chegando a um total de 1,4 mil nas viagens entre as capitais.

“Ligaremos ainda mais as regiões Norte e Nordeste com este acréscimo de voos, atendendo a uma demanda constante dos Clientes que voam não apenas para Manaus e Fortaleza, mas para outras regiões aproveitando as conexões da companhia nestas capitais”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Tanto as novas quanto as já existentes operações serão realizadas com o Embraer 195

Os novos voos, assim como os já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos. Os viajantes que partem de Manaus contam com convenientes opções de conexão para demais regiões do Nordeste por meio da capital cearense. Já quem parte de Fortaleza aproveita para atingir demais localidades do Norte do Brasil.

Em fevereiro, as operações ficarão da seguinte forma:

Azul em Fortaleza

A companhia conta com cerca de dez operações diárias na capital cearense. Destinos servidos: Caiena, na Guiana Francesa, Belo Horizonte, São Paulo - Viracopos e Guarulhos -, Manaus, Recife, São Luís e Teresina.

Azul em Manaus

Na capital do Amazonas, a empresa opera mais de dez voos diários, que chegam a Belém, Boa Vista, Fortaleza, Parintins, Porto Velho, Santarém, Tabatinga, Tefé e São Paulo, Aeroporto de Viracopos.