GRU - São Paulo - Brasil

Universidade dos Estados Unidos terá bolsa de MBA para brasileiros

12 de setembro de 2016

Está buscando uma oportunidade para estudar fora? Então essa é a hora!

A Marshall School of Business da University of Southern California (USC), em Los Angeles, nos Estados Unidos, está oferecendo três bolsas para brasileiros que queiram cursar o seu programa de MBA internacional em 2017.

O International Business Education and Research MBA é destinado para profissionais em meio de carreira que querem se preparar para assumir altos cargos globais. De acordo com a instituição de ensino, os estudantes têm, em média, 34 anos, domínio de diversos idiomas e compreensão de negócio e cultura internacional.

Processo seletivo vai disponibilizar três vagas para estudantes brasileiros

Segundo as informações do “G1”, da Rede Globo, as bolsas de estudos podem chegar a U$45 mil e incluem, além desse valor, o auxílio-moradia de até U$15 mil, no caso de quem viajará com os filhos.

As aulas ocorrerão em modo integral, durante um ano. Serão levado em conta, no processo seletivo, a experiência profissional, a formação acadêmica, os testes de inglês GMAT e TOEFL, as cartas de recomendações e a de candidatura. É necessário também que os candidatos tenham no mínimo seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa.

Os responsáveis pelas bolsas realizarão uma sessão online no dia 19 de setembro às 19h para esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos – é preciso se inscrever na página da universidade.

Para participar, é preciso fazer uma inscrição no site da universidade, que disponibiliza também as informações completas sobre o processo de inscrição.