GRU - São Paulo - Brasil

Conheça alguns dos hotéis mais legais do mundo

30 de junho de 2014

Hotel não é tudo igual. Pelo menos não esses. Aqui, é possível passar a noite no fundo de um lago, num avião ou até mesmo em uma espécie de iglu. Conheça alguns os hotéis mais legais do mundo.

1. Jumbo Hostel

Já pensou em passar alguns dias hospedado dentro de um avião? Nesse hotel, que fica em Estocolmo, na Suécia, isso é possível. O hotel tem 25 quartos, todos construídos no interior de um boeing 747 – o quarto mais caro, como não poderia deixar de ser, fica no cockpit do piloto.

2. Jules Undersea Lodge

Nesse hotel, na Flórida, é possível passar a noite no fundo de um lago. O local, que antes era um centro de pesquisa, possui quartos com tetos de vidro, a partir dos quais é possível observar a vida aquática a 6,5 metros de profundidade. Sem dúvidas, uma experiência única, mas restrita aos apaixonados por esse ambiente já que só é possível chegar aos quartos mergulhando.

3. Palácio de Sal

Esse hotel, localizado no Salar de Uyuni, na Bolívia é o primeiro hotel inteiramente feito de sal do mundo. Integrado com a paisagem do deserto salino que o cerca, as paredes e movéis do local são feitas desse material. Mas não se engane: apesar da aparente rusticidade, o hotel é uma opção luxosa e confortável para quem visita o Salar.

4. Hôtel de Glace

Localizado no Quebéc, no Canadá, o Hôtel de Glace é um hotel inteiramente feito de gelo e neve que fica de pé apenas durante 3 meses do ano. Depois, o hotel é refeito, de maneira totalmente nova, no ano seguinte.