GRU - São Paulo - Brasil

Cidade de São Paulo ganha guia de entretenimento bilíngue

25 de agosto de 2016

“São Paulo é Tudo de Bom”, não é mesmo? A diversidade da cidade mais agitada do país é capaz de agradar até os mais críticos turistas.

No entanto, não dá para negar que há muito o que fazer na metrópole 24 horas.

Tanto, que os visitantes encontram dificuldade em escolher um roteiro para os dias, noites, fins de semana e até semanas inteiras.

E foi pensando nos viajantes que o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) elaborou um manual digital bilíngue intitulado “EMDIACOM – Bares, Restaurantes, Entretenimento e Serviços” – lançamento também é direcionado para os paulistas e paulistanos, claro!

As indicações de destinos foram dividas por bairros como, Berrini, Centro, Zona Norte, Faria Lima, Ibirapuera. O guia traz dicas e opções de lazer, cultura, gastronomia, compras e saúde, bares, restaurantes, casas de espetáculos, museus, lojas, estádios, parques temáticos, shoppings, teatros e até escolas de samba.

É possível visualizar a edição gratuitamente / Divulgação

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, explicou que o material é mais do que um simples periódico: “É uma publicação orgânica. Além de fotos incríveis, cedidas pelos fotógrafos André Stéfano e Ken Chu (Expressão Studio), cada destino conta com uma dica de um Guia de Turismo associado à entidade, com uma visão profissional e particular ao mesmo tempo.”

Aos interessados, a publicação pode ser visualizada gratuitamente no website do SPCVB ou por dispositivos móveis, via o aplicativo Issuu.