GRU - São Paulo - Brasil

Aeroportos de São Paulo ganham painéis de boas-vindas aos turtistas para a Copa

27 de maio de 2014

Foto: Divulgação

Pontos estratégicos de mobilidade em São Paulo vão ganhar painéis de boas-vindas ao turistas que vierem acompanhar a Copa do Mundo. São 11 peças que já começaram a ser instaladas nas áreas de desembarque de três aeroportos, Guarulhos, Congonhas e Viracopos, além dos terminais rodoviários do Tietê, Barra Funda e Jabaquara. O slogan é o mesmo em todos: “São Paulo 2014. Cidade global. Território da Bola”.

A inciativa é da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris) e da secretaira especial para Assuntos de Turismos. O propósito, mais do que claro, é deixar esta cidade-sede entrar no clima do campeonato que está prestes a começar.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, haverá um painel no setor de desembarque do terminal 1 e um adesivo na porta do saguão de embarque e desembarque deste mesmo terminal. Em Congonhas, será instalado um painel no setor de desembarque. Já no Aeroporto Internacional de Guarulhos serão colocados quatro painéis nos setores de desembarque doméstico e internacional, distribuídos pelos terminais 1 e 2. Além disso, os passageiros também verão um pórtico dupla face na via de acesso a este aeroporto.