GRU - São Paulo - Brasil

Volta ao mundo pela Star Alliance agora tem opção de tarifa econômica premium

30 de julho de 2015

A Star Alliance, aliança global de companhias aéreas, adicionou em sua opção de volta ao mundo a tarifa da classe econômica premium. 11 aéreas da aliança disponibilizam assentos da classe. Com a novidade, os clientes terão 17 opções de tarifas para volta ao mundo (RTW): três para primeira classe, quatro para classe executiva, três para econômica premium e sete para econômica.

As aéreas que oferecem os assentos da econômica premium são Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, EVA Air, Lufthansa, LOT Polish Airlines, SAS, Singapore Airlines, THAI e Turkish Airlines. Dependendo do itinerário contratado porém, para garantir a total flexibilidade, outras aéreas da aliança podem fazer parte da viagem – para as que não oferecem os assentos da econômica premium os passageiros serão alocados na classe econômica.

“Com 11 das nossas companhias aéreas membros que oferecem uma cabine econômica premium dedicada, temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a oportunidade de fazer uso desse conforto extra em suas viagens volta ao mundo”, afirma o vice-presidente comercial e de Desenvolvimento de Negócios da Star Alliance, Horst Findeisen.