GRU - São Paulo - Brasil

TAM personaliza avião com personagens da Disney em voo internacional

23 de fevereiro de 2016

A TAM Linhas Aéreas e o Walt Disney World lançaram o “Avião dos Sonhos”, uma aeronave totalmente personalizada com os detalhes dos parques da Disney.

O Boeing 767-300 recebeu adesivos especiais em sua fuselagem (na cauda e na parte da cabine) com as figuras do Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, e voará para as rotas internacionais de longa distância da companhia aérea.

De acordo com as informações da empresa, o trabalho, que foi lançado nesta segunda-feira (22), em Brasília, contou com 536 placas de adesivos, em 842 metros quadrados de impressões. Toda a aplicação durou 10 dias.

O avião já prepara o seu primeiro voo para um destino para lá de especial. A saída inaugural é o JJ8048 com destino a Orlando, que parte na próxima terça-feira (23), do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília, às 11h22.

A magia também ocorre na parte de dentro da aeronave: os viajantes serão surpreendidos com ações especiais como serviço de bordo temático, além de caracterização especial no uniforme das comissárias. Confira algumas fotos do “Avião dos Sonhos”.

Divulgação/TAM

Divulgação/TAM

Divulgação/TAM