GRU - São Paulo - Brasil

Tam Fidelidade muda de nome a partir de abril

2 de março de 2016

A Tam Linhas Aéreas anunciou que o programa de fidelidade da empresa passará a ter um novo nome.

Isso mesmo, o novo formato, denominado Latam Fidelidade, passa a valer a partir de 1º de abril. Toda a mudança faz parte do processo de consolidação da nova identidade do Grupo Latam e também da evolução do projeto de pontos – esses também terão as suas nomenclaturas modificadas.

O Branco será Latam; o Gold substitui o Azul e Platinum é o novo Vermelho; o Black Signature são as novas denominações do Vermelho Plus e do Black, respectivamente. As formas de acúmulo de pontos continuam os mesmos e os benefícios das categorias serão iguais para todos os passageiros das companhias do Grupo Latam.

A Tam apresentou a nova marca do programa de afiliados / Divulgação

Fora a mudança de nome, o Latam Fidelidade vem com algumas novidades: os consumidores Black Signature poderão solicitar upgrade cortesia de cabine para os seus acompanhantes, da Classe Econômica para a Premium, sem custo adicional e o acesso ao programa poderá ser feito através do número de CPF.

Os novos cartões serão entregues aos clientes durante todo o mês de março. Como a Tam, o nome do programa de afiliados da Lan também sofreu alterações, que passou a ser chamado de Latam Pass. Mais informações sobre as mudanças podem ser encontradas no website oficial da empresa.