GRU - São Paulo - Brasil

MAP inaugura trecho Manaus-Porto Velho

30 de março de 2015

A MAP Linhas Aéreas passou a oferecer a partir de hoje, 30, voos entre Porto Velho (RO) e Manaus (AM). Segundo o diretor-executivo da companhia, Marcos Pacheco, a MAP decidiu investir nessa nova operação, ainda que em momento de crise econômica do país, porque vê possibilidades de crescimento do estado de Rondônia, bem como enxerga um bom fluxo de pessoas que utilizam o transporte aéreo para o trabalho.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 26, Pacheco apresentou as aeronaves que serão utilizadas no trajeto: modelos ATR-72, com capacidade para 66 pessoas. A empresa já faz uso da aeronave em outros trechos dos estados que atua.

A companhia tem como estratégia atender o público onde as outras empresas não atuam. Para isso, a MAP deve oferecer passagens para cidades do interior do estado de Rondônia, como Vilhena e Cacoal. Hoje, a Azul realiza operações na região, porém, o passageiro tem que se deslocar até Cuiabá (MT) para conseguir, depois, seguir a uma das duas cidades.