GRU - São Paulo - Brasil

Latam Airlines altera horário de check-in em Aeroportos do Brasil

11 de agosto de 2016

Para os clientes da Latam Airlines Brasil, um aviso!

A companhia aérea afirmou que terá um novo procedimento de check-in em alguns aeroportos brasileiros a partir de 17 de agosto.

São eles: Aeroportos de Cumbica e Congonhas, em São Paulo, Aeroportos Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília.

Todas as frequências domésticas da linha serão encerradas nos campos de aviação citados 40 minutos antes do horário de decolagem.

De acordo com as informações da empresa, a alteração nesses terminais é necessária para adequar a operação aos novos fluxos de passageiros e assegurar a pontualidade dos voos.

A companhia disponibiliza check-in on-line pelo site ou pelo aplicativo, disponível em iOS e Android

Os viajantes que terão embarque nesses pontos, a começar da próxima quarta-feira (17), serão avisados pela transportadora com o novo horário. Até o dia 17 de setembro, caso os passageiros não consigam efetuar o check-in dentro do novo prazo, poderão remarcar as suas passagens sem custos adicionais.

A Latam ainda recomenda que os seus clientes de rotas nacionais compareçam com a antecedência de 2H ao horário de decolagem previsto. Atualmente, o check-in da companhia é encerrado 30 minutos antes do embarque.