GRU - São Paulo - Brasil

Gol Linhas Aéreas retoma voos e amplia oferta para Norte e Nordeste

9 de setembro de 2016

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes decidiu dar um presente para os seus clientes e acrescentou à sua malha mais frequências domésticas!

Isso mesmo, agora, a companhia aérea aumentou as suas operações nas regiões Norte e Nordeste do país. Também com novas operações, a linha aumentou a sua oferta em dez cidades, são elas: São Luís, Fortaleza, Manaus, Natal, Belém, Marabá e Santarém, no Pará, Macapá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre.

Região Norte

Durante agosto e setembro, a transportadora realizou melhorias nas operações da região Norte, beneficiando os viajantes que partem ou se destinam a esta localidade. Foram incluídos novos voos entre Belém e Macapá, no período diurno, somando agora 12 frequências. A rota ainda permite uma ligação mais rápida entre Macapá e São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, com apenas uma escala, em Belém, sem precisar sair da aeronave.

Mais voos entre as regiões Norte e Nordeste serão lançado até outubro / Divulgação

Além disso, desde o mês passado, as frequências entre Brasília e Marabá, Belém e Marabá e Belém e Santarém foram ampliados e passaram a ser trabalhadas com o Boeing 737-800, com capacidade para até 177 passageiros.

E as novidades não param: em outubro, novos voos serão anunciados entre Belém e outros quatro municípios: Manaus, Fortaleza, Santarém e São Luís. Já a rota entre Rio Branco e Brasília, passará de dois para quatro voos semanais, no dia 7 do próximo mês.

Região Nordeste

Já o Nordeste recuperou a rota direta entre Fortaleza com Natal e Manaus no início deste mês. As frequências para a capital do Rio Grande do Norte ocorrem diariamente, enquanto a operação ligando o município a Manaus tem três voos semanais.

Outra novidade é a reintegração da rota direta entre Salvador e Natal, que voltou a ser trabalhada cinco vezes na semana. Além disso, o voo direto entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Salvador também foi ampliado com novas operações aos sábados e domingos, totalizando 9 frequências semanais entre os terminais.

Para finalizar, também em outubro, a companhia aérea irá operar outra nova rota: São Luís e Congonhas. A companhia é a primeira aérea a operar este voo sem escalas ou conexões, oferecendo seis frequências semanais entre os destinos.