GRU - São Paulo - Brasil

Gol Linhas Aéreas lança nova versão de aplicativo para dispositivos móveis

27 de julho de 2016

Novidade na plataforma digital da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

A empresa disponibilizou uma versão atualizada do seu aplicativo moblie com novas funcionalidades.

Segundo as informações da linha aérea, a principal delas é a “Minhas Reservas”, onde o viajante pode gerenciar as suas solicitações de rotas, alterar voos, assentos, antecipar ou cancelar as passagens tudo online e sem dor de cabeça.

Já as atualidades ficaram por conta das abas “Canais de Contato”, na qual o passageiro pode, com apenas um toque, ligar para a central de atendimento da organização; “Lembrete de Estacionamento”, para registrar o local onde parou o veículo; “Leitor de Cartão de Crédito”, o que facilita o preenchimento de dados do cartão por meio da câmera do smartphone; e, por fim, o “Viaje Sem Dúvidas”, em que o cliente encontra dicas e informações para ter uma frequência tranquila.

Software é aceito em todos os terminais onde a companhia opera / Reprodução

Os usos já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações de trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade da ferramenta.

A plataforma está disponível para sistemas operacionais iOS, Android e, em breve, para SmartWatch. O software é aceito em todos os terminais operados pela companhia.