GRU - São Paulo - Brasil

Gol Linhas Aéreas expande codeshare com Air France e KLM

28 de outubro de 2016

Mais novidades na Gol Linhas Aéreas Inteligentes!

Depois de anunciar um compartilhamento de voos com a Aeromexico, agora, a transportadora confirmou a expansão de seu codeshare com a Air France/KLM.

Agora, serão oferecidos voos de quatro cidades da Argentina, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, além de Montevidéu, no Uruguai, com conexão em São Paulo e Rio de Janeiro, para viagens à Europa.

Conexões são feitas nos Aeroportos de Cumbica e Galeão

De acordo com a brasileira, a parceria também possibilita a ligação com o Paraguai, com uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, permitindo ainda mais comodidade na viagem entre os países. Atualmente, os viajantes da Gol podem encontrar – em seu website – passagens para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia.

Os passageiros que viajam com ambas as aéreas ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo no aeroporto. Fora, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.