GRU - São Paulo - Brasil

Gol Linhas Aéreas amplia malha de voos para alta temporada

10 de novembro de 2016

Quem pretende realizar uma viagem durante a estação mais quente do ano, tem uma novidade.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará mais de 5 mil voos extras durante a alta temporada de verão, com início na primeira semana de dezembro e término após o carnaval.

De acordo com a transportadora, serão 840 mil assentos adicionais com novas opções de horários e rotas, facilitando o deslocamento dos passageiros em voos diretos para os 63 destinos operados pela companhia, sendo 52 nacionais e 11 internacionais na América do Sul e Caribe.

Novas frequências internacionais também serão inseridas na malha da empresa

“Quando preparamos a malha para este período, pensamos em horários mais convenientes e opções de voos diretos a partir de novos pontos de partida para trazer comodidade e atender às necessidades de quem escolheu a GOL para viajar”, comentou Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

Operações domésticas

Fora os voos adicionais já existentes, a empresa criou 58 novas rotas para facilitar o deslocamento dos viajantes em operações diretas. Dentre os destaques estão às frequências inéditas, sem escalas, com decolagens dos aeroportos de Campinas (SP), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Santos Dumont (RJ), Cuiabá (MT), Confins (MG), Goiânia (GO) e Vitória (ES) com destino às capitais da região nordeste do Brasil.

Operações internacionais

Já em voos internacionais, novas opções de rotas para Santiago, no Chile, com saídas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e de Florianópolis serão ofertadas pela aérea durante os três meses. Além disso, Montevidéu, no Uruguai, também ganhou voos diretos partindo de Salvador, na Bahia. Aos passageiros com destino a Buenos Aires, na Argentina, com decolagem de Florianópolis e Rio de Janeiro, mais frequências serão adicionadas à rota.