GRU - São Paulo - Brasil

Em clima de Natal, a TAM preparou ações especiais para os passageiros

17 de dezembro de 2014

A companhia aérea TAM preparou uma série de ações para comemorar o Natal com seus passageiros. Além da decoração montada no Aeroporto de Congonhas – a TAM instalou uma árvore de Natal de 10 metros de altura no saguão principal, três Papais Noéis de 1,80m de altura e 50 guirlandas espalhadas por todo o terminal -, serão realizados sorteios de panetones e uma campanha com a Coca-Cola.

Entre os dias 20 e 25, a companhia sorteará panetones Bauducco para seus passageiros em voos que sairão de Guarulhos, no estado de São Paulo, para diversos destinos nacionais, como Porto Alegre, Brasília, Porto Seguro, Salvador, Aracaju, Recife e Goiânia. Na véspera, dia 24, e no Natal, dia 25, o lanche normalmente servido nas viagens será substituído por uma fatia de panetone Bauducco.

Para conectar pessoas que estão distantes neste Natal, a TAM e a Coca-Cola preparam uma ação que distribuirá 100 vídeos por todo o mundo, em uma tela de LCD e uma maleta preparados especialmente para a campanha. Os vídeos são de pessoas que passaram pelo aeroporto de Guarulhos nos dias 15 e 19 de novembro e gravaram uma mensagem para parentes que moram em outros países. 100 pessoas foram selecionadas e os parentes escolhidos receberão a surpresa pelo correio.

Até 22 de fevereiro de 2015, a companhia opera com um sistema especial para agilizar o atendimento no período com mais movimento do ano. A recomendação é para que os passageiros realizem o check-in antecipado (pela internet, celular ou totens espalhados no aeroporto), cheguem com antecedência para embarque e fiquem atentos às normas de bagagem da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).