GRU - São Paulo - Brasil

Delta Air Lines aumenta oferta de assentos em voos no Brasil

29 de setembro de 2016

A Delta Air Lines está fazendo o caminho contrário de outras companhias internacionais e informou que, em meio a tantos cancelamentos, aumentará a capacidade de passageiros em voos partindo de solos brasileiros, além de voltar a ter operações diárias em um grande terminal nacional.

Isso mesmo! Segundo as informações da empresa, com a atualização do Boeing 767-400 para o A330-300, também birreator, que ocorrerá em outubro, será elevado o número de assentos na rota entre São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, e Detroit, nos Estados Unidos.

Birreator aumentará oferta de assentos entre São Paulo e Detroit em 19%

Atualmente são poucas as linhas aéreas que trabalham com o A330. No entanto, a novidade é a escolha da versão A330-300, com maior capacidade que o A330-200 – utilizadas pelas brasileiras Latam e Azul. A configuração do A330-300 é 219 passageiros na classe econômica, 40 na Confort+ e na executiva 28.

Frequências diárias para Orlando

Não dá para negar que Orlando é um destino bem procurado, não é mesmo? Por isso, a Delta, durante a 44ª edição da feira ABAV, afirmou que as operações entre o Aeroporto de Cumbica e Orlando terá a sua frequência semanal aumentada de quatro para sete voos a partir de dezembro.

De acordo com Luciano Macagno, diretor da aérea no Brasil, a transportadora americana já nota uma leve retomada na demanda por passagens internacionais nos últimos meses.