GRU - São Paulo - Brasil

Delta Air Lines: agora todos voos internacionais possuem wi-fi

1 de novembro de 2016

Boa notícia para os passageiros da Delta Air Lines!

Agora, todas as frequências internacionais de longa distância possuem wi-fi. Sim, todas.

Segundo as informações da transportadora, o processo de instalação, que começou em 2012, foi concluído e os viajantes dos mais de 200 voos diários terão a tecnologia a bordo.

Aérea abrange Brasil, Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio e América do Sul de e para os EUA

“Investimos bilhões de dólares para fazer nossos consumidores sentirem mais perto de casa quando estão voando conosco por meio de conforto, conectividade e entretenimento”, avaliou.

“Completar a instalação de wi-fi na nossa frota significa que nossos clientes estão mais conectados do que nunca quando voarem para os mais de 50 países ao redor do mundo”, concluiu Joe Kiely, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da Delta.

São mais de 1,1 mil aeronaves operando mais de 3,5 mil frequência com conexão à internet todos os dias, incluindo também as 700 rotas domésticas principais, mais de 180 aviões de fuselagem larga e quase todos os jatos usados regionalmente.

As aeronaves que oferecem a novidade são: B747, B777, B767, B757-200 e A330. Para finalizar, a companhia aérea garante ser a única dos Estados Unidos com internet em 100%  de sua frota internacional.