GRU - São Paulo - Brasil

Azul Linhas Aéreas vai oferecer cerveja em voos desta semana

3 de outubro de 2016

Gosta de tomar uma cervejinha em plena frequência?

Então uma ação da Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai lhe agradar, e muito! A transportadora dará cerveja da marca Eisenbahn para todos os seus clientes em voos desta semana.

A iniciativa, em parceria com a Brasil Kirin, fabricante da marca, e o site Wbeer, é para comemorar a 33ª Oktoberfest, que ocorre durante todo o mês de outubro em Santa Catarina.

O “happy hour” da companhia aérea ocorrerá em frequências dos dias 5 a 8 de outubro, entre às 16h e 20h. No entanto, só participarão as rotas que tiverem mais de uma hora e meia de duração, nos seguintes terminais:

Ação comemora a 33ª Oktoberfest, que acontece entre os dias 5 e 28 de outubro

“Essa ação dará aos clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, destacou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Segundo as informações da empresa, a estimativa é que a ação alcance cerca de 80 operações com 10 mil clientes provando a Eisenbahn. Além disso, o Wbeer, loja online de cervejas especiais, dará nas viagens cupons para os viajantes comprarem com desconto em sua página.

Para os amantes da cevada que ainda não sabem, a Eisenbahn foi criada em Blumenau, onde ocorre a Oktoberfest, e por isso tem uma ligação com o evento. E falando em Oktoberfest, você já se programou para o festival? Confira dicas de como aproveitar uma das maiores festas do país!