GRU - São Paulo - Brasil

Azul Linhas Aéreas anuncia transferência das operações de Criciúma para Jaguaruna

12 de setembro de 2016

Viajantes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras!

A companhia aérea informou que, para ampliar a sua oferta de assentos para o Aeroporto de Viracopos, Campinas, São Paulo, vai transferir as atuais operações em Criciúma, em Santa Catarina, para o Aeroporto de Jaguaruna a partir de 10 de novembro deste ano.

Segundo as informações da transportadora, a nova operação, que terá duas frequências diárias, será trabalhada com os jatos Embraer 195, de 118 assentos. Já a mudança foi concretizada devido a impossibilidade de aterrissar ou decolar com o Embraer em Criciúma, onde a empresa operava até então com o modelo ATR, de 70 assentos.

Viajantes que possuem passagens para após a data de alteração serão realocados em outros voos

“Com as operações em Jaguaruna, a companhia poderá transportar ainda mais clientes a partir do interior de Santa Catarina. Estamos propondo horários de voos que atendem a diversos tipos de demanda, tanto de turismo quanto de negócios. Esperamos ter sucesso nesta nova rota, que representará um avanço fundamental para a região”, destacou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os viajantes que compraram passagens aéreas para voar após a data da alteração serão reacomodados em outros voos da companhia a partir de Jaguaruna ou poderão optar por um reembolso integral. Para saber mais, acesse o site da Azul.