GRU - São Paulo - Brasil

Alitalia investe no serviço ao cliente para voltar a crescer

14 de abril de 2016

A Alitalia quer proporcionar algo novo aos seus clientes!

Isso mesmo, para tornar a companhia rentável até 2017, a aérea italiana tem modificado o seu modo de atender o viajante com a melhoria de serviços e a execução de um programa de mudança cultural e operacional dentro de todas as esferas da empresa.

Cerca de 6,6 mil profissionais receberam este treinamento, entre tripulantes, agentes aeroportuários e chefes de cabine. A “chief customer officer” da companhia, Aubrey Tiedt, comentou esta nova visão.

“Essa transformação nos visa tornar uma das principais companhias aéreas do mundo. No coração desta mudança está a nossa equipe. Os objetivos da nova Alitalia são alcançáveis, porque oferecemos aos nossos funcionários, especialmente a tripulação de cabine e agentes aeroportuários, as ferramentas que necessitam para conduzir a mudança. A resposta de nossos clientes é extremamente positiva”, destacou.

Com recentes novidades, a Alitalia trouxe assentos de couro na classe executiva, novos interiores de cabine em todas as classes, nova oferta gastronômica e serviços de bordo e um novo conceito. O “Dine Anytime” permite ao passageiro da classe executiva maior flexibilidade e escolha em relação à refeição. Por fim, ainda neste ano, a equipe de tripulação terá novos uniformes.