GRU - São Paulo - Brasil

Aerolíneas Argentinas inicia operações na Bahia

5 de julho de 2016

Mais voos para o nordeste do país!

A Aerolíneas Argentinas começou a realizar frequências regulares entre Buenos Aires, na Argentina, e Porto Seguro, na Bahia.

Segundo as informações da companhia aérea, os voos são operados por um Boeing 737-800, com capacidade para 168 viajantes, sempre aos sábados.

Nelson Pelegrino, o secretário de Turismo da Bahia, comemorou a decisão da organização, e destacou o fato do Estado atuar com grande eficácia no estímulo à expansão da malha aérea.

“A oferta de voos contribui para impulsionar o turismo internacional na Bahia, levando-se em conta que a disputa pelo mercado de viagens ao exterior é acirrada”, disse Pelegrino. “Além disso, o aumento do fluxo de turistas gera emprego, resultados econômicos positivos e proporciona efetiva integração no Mercosul”, concluiu o empresário.

Frequências são realizadas com Boeing 737-800 / Divulgação

Parte dos acordos da Aerolíneas com o Brasil se efetivou na recente assinatura de uma ampliação do acordo de códigos compartilhados com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que permite interligar 45 destinos de ambos os países.