GRU - São Paulo - Brasil

Smiles facilita resgate de milhas e tenta contornar crise

11 de abril de 2016

Todos sabem que, em uma época de crise financeira, fica difícil sair viajando por aí, certo? E quem também admitiu essa visão foi a Smiles.

Pensando em ajudar os seus clientes a voarem mais longe, a empresa lançou diversos produtos para facilitar o acúmulo e o resgate de milhas.

O site para trocas e doações de milhas entre amigos, o Gift Smiles, anunciou um novo aplicativo para compras de passagens, tudo para estimular o uso de milhas – e manter o serviço atraente mesmo em um ano de crise.

“Se não dermos mais oportunidades de resgate, isso frustraria o cliente e arriscaria nosso futuro”, declarou o presidente da empresa, Leonel Andrade em entrevista à “EXAME.com”.

Ainda segundo a publicação, a organização afirmou que o foco da mesma sempre será os seus passageiros. Por exemplo, os 11 milhões de viajantes que participam dos projetos podem trocar seus pontos por hotéis e cruzeiros.

“O Gift Smiles tem surpreendido. Ele foi lançado no fim de semana passado e já tem mais de 2.000 eventos. As pessoas estão cadastrando seus desejos, viagens futuras e até lua de mel”, continuou o executivo.

Empresa está contornando o ano de crise com promoções e novas ferramentas / Divulgação

Para finalizar, Andrade comentou que as expectativas para 2016 são um tanto quanto desafiadoras, mas que prevê bons resultados com os seus aliados: “Com a crise econômica e a redução do consumo, as pessoas irão acumular menos milhas. Mas estamos confiantes que vamos continuar ganhando espaço. Temos novas alianças com companhias aéreas e grandes parceiros.”