GRU - São Paulo - Brasil

Delta Air Lines anuncia linha de manutenção em Cumbica

12 de julho de 2013

De acordo com um anúncio realizado pela própria empresa, o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, receberá a primeira linha de manutenção para operações técnicas na América Latina da Delta Air Lines. A TechOps (sigla em inglês) faz parte da estratégia de crescimento da companhia na região.

Segundo informações de Nicolás Ferri, vice-presidente da Delta Air Lines na América Latina e Caribe, a instalação desta linha no Brasil é um passo lógico no compromisso da empresa em crescer por todo o continente americano.

A assessoria de imprensa da Delta já anunciou que a operação contará com 26 empregados, como técnicos, supervisores e um gerente. Desta maneira, conforme a companhia afirmou em comunicado, a linha em Guarulhos poderá propiciar uma manutenção imediata das aeronaves em terra em um mercado muito importante para a empresa. A empresa já possui outras 50 linhas de manutenção ao redor do mundo, que oferecem suporte técnico à frota.

A Delta anunciou também que recebeu autorização do Departamento de Transporte dos Estados Unidos para realizar mais um voo direto entre São Paulo e Atlanta.

Da redação, com informações A Tarde